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Lançamento SM Service – Suporte Técnico Remoto.

11 junho 2021

SM Service Suporte Técnico Remoto

A SM Tratores tem o prazer de apresentar aos seus clientes a nossa Nova Central de Suporte Técnico Remoto.

 

O que é a SM Service?

 

É a nova Central de Suporte Técnico Remoto da SM Tratores. A SM Service é uma central com espaço físico em nossa matriz de Unaí-MG. Ela está preparada com técnicos especializados. E também com equipamentos de alta qualidade.

Com isso, os nossos clientes e técnicos poderão estar totalmente conectados. E o mais importante, de forma remota. Facilitando portanto a solução de possíveis problemas que possam surgir no campo. A nossa central está pronta para oferecer todo o suporte necessário para o produtor. Bem como um atendimento personalizado. Ou seja, isto de forma rápida e prática. Os nossos clientes portanto que acionarem o serviço poderão entrar em contato com a nossa Central. Em primeiro lugar, basta acessar o código QR CODE através da câmera do seu Smarthphone. E a partir disto, tenha acesso direto aos nossos especialistas pelo whatsapp.

 

Objetivos com a SM Service:

 

Assim sendo, o principal objetivo da SM Tratores através da SM Service é o de oferecer serviços totalmente conectados. E também integrados às máquinas agrícolas que estão no campo. Certamente o produtor que adquire maquinário agrícola e implementos de alto padrão e tecnologia Massey Ferguson, deseja por exemplo, um suporte que corresponda. Desta maneira a SM Service atenderá o produtor com todo este suporte técnico necessário. Isso, em várias etapas de sua produção. Bem como o plantio, manejo e até a colheita. Contribuindo desta forma com a eficiência e trazendo produtividade. Favorecendo todas as ações que serão realizadas lá no campo.

 

Benefícios para os nossos clientes:

 

Em conclusão, a SM Service chegou para facilitar a vida de nossos clientes. Por exemplo, ao entrar em contato com a nossa central, o produtor poderá de forma ágil e eficaz receber atendimento. De igual modo esclarecer dúvidas técnicas de manutenção. Receber orientação de operação do equipamento e códigos de falhas. Também realizar monitoramento de frotas. Emitir e compilar relatórios de eficiência e produtividade. Realizar agendamento de serviços e triagem dos serviços e também da oficina. E de igual modo, os nossos técnicos terão acesso direto as máquinas que estiverem lá no campo. Bem como, poderão realizar pré-diagnósticos e diagnósticos de problemas ocorridos.